Jornalista Anderson Henrique está curado do Covid-19

O jornalista Anderson Henrique, repórter da TV Hortolândia, recebeu a confirmação nesta segunda-feira (15) de que venceu a luta contra o coronavírus.

Anderson já havia apresentado os sintomas do que acreditava ser uma gripe. Por precaução, se isolou parcialmente e no dia 25 de maio, após ser comunicado que pessoas próximas haviam testado positivo, procurou atendimento hospitalar. Após o atendimento cumpriu o isolamento total em sua casa até realizar o teste na manhã da quinta-feira (04 de junho), recebendo a confirmação de que testou positivo pro Covid-19 na noite da sexta-feira (05 de junho).

Anderson seguiu as orientações médicas e recomendações da OMS, foi medicado no início da última semana para conter os fortes sintomas do coronavírus.

Nesta segunda-feira (15) após passar por atendimento da Unidade Básica de Saúde (UBS), recebeu a confirmação de que está curado do Covid-19, o novo coronavírus, e pode retornar para as atividades normalmente. Seu quadro apresentou melhoras após a medicação e o isolamento, os relatórios mostraram vários dias sem os sintomas.

Comentários via Facebook