Política

Hortolândia tem 8 pré- candidatos a Prefeito

Foto: Divulgação
Oito pessoas demonstraram interesse em candidatarem a prefeitura de Hortolândia.

Com o fim do terceiro mandato do atual prefeito da cidade de Hortolândia Angelo Perguini (PDT), a vaga para no executivo passa a ser concorrida antes mesmo das Eleições. Pelo menos oito pessoas já se manifestaram como pré-candidatos a Prefeito de Hortolândia para 2021.

Angelo Perguni (PDT) é o atual prefeito e vai tentar reeleição. Caso seja eleito, será o quarto mandato como prefeito na cidade. Ex petista mudou de partido ao romper laços políticos com Antônio Meira (PT). 

Dr Geraldo Burlandi é empresário e médico na cidade e é afiliado ao PSDB. Ele já foi vereador e presidente da Câmara Municipal dos vereadores em Hortolândia-SP. Já foi candidato por duas vezes a prefeitura, porém derrotado. 

Walter Tato vem pelo PODEMOS e se intitula ativista político. Já trabalhou junto com o Angelo Perugini e após divergências políticas foi exonerado e passou a ser um dos principais ativistas que denuncia tudo o que entende como errado pelas redes sociais.

A vereadora Simone Bettini participou do Governo Municipal até segundo semestre do ano passado quando rompeu com o Governo e acredita ser uma boa opção para o executivo.

Antonio Meira segue inelegível pelos próximos quatro anos. O PT ainda não definiu ao certo quem será o candidato, mas há estudos que indica que Valmir Pazé, professor, pastor e filósofo é um dos grandes nomes do partido para concorrer a vaga.

Outros nomes de outros partidos ainda estão sendo estudados e serão divulgados. Todos os candidatos poderão participara da SABATINA com os pré-candidatos que irá ao ar em Outubro pela TV Hortolândia, um mês antes da eleição que deve acontecer em Novembro devido a Pandemia do Coronavírus.

Direto da Redação

TV HORTOLÂNDIA

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 981565064

Horóscopo