Hortolândia terá drive-thru de testes para Covid-19

O prefeito de Hortolândia, Angelo Perugini, informou a população em uma live na quarta-feira (17) sobre o “drive-thru de testes” que será realizado na cidade.

Inicialmente o drive-thru seria realizado no Shopping Hortolândia, mas segundo o prefeito a realização deve ser em outro local: “E faremos também um drive-thru de testes […] Nós estamos preparando o local, nós estávamos pensando em fazer no shopping, mas provavelmente não será mais no shopping”.

“Um dia da semana que vem, provavelmente no próximo sábado nós iremos escolher um determinado local onde as pessoas passarão de veículo, no máximo duas pessoas por carro; e as pessoas, espontaneamente … aí não vai ter nenhum critério, vai ser de acordo com a vontade das pessoas; e de dois em dois nos carros, faremos testes pras pessoas em um determinado local que comunicaremos na próxima semana”. – concluiu.

Além disso, Hortolândia está fazendo testes em massa com os profissionais de saúde e com os agentes da segurança pública municipal. As UBSs (Unidades Básicas de Saúde) também terão testes, porém estes serão com pacientes chamados pela Vigilância Sanitária, conforme critérios próprios.

Comentários via Facebook