Presídio

Agente Penitenciário de Hortolândia morre por Covid-19

O agente penitenciário Osmar Donizeti Zeneratto de  59 ano que trabalhava na Penitenciária 3 de Hortolândia, morreu na manhã deste sábado (20), vítima de Covid-19. Ele era morador de Monte Mor, casado, tinha dois filhos e netos.

Osmar começou a sentir sintomas da Covid-19 no início do mês, fez exame que resultou positivo. No início da semana passada ele receberia alta da UTI, mas o quadro clínico dele piorou e não resistiu ao vírus. A morte do agente penitenciário foi confirmado pelo  (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo), na manhã desse Sábado.

MORTES 

Nesse Sábado Hortolândia confirmoua 25ª vítima fatal de Covid-19 da cidade. A vítima é um senhor de 53 anos, que foi internado na unidade respiratória do UPA no Novo Hortolândia no dia 27 de maio. O resultado positivo para o contágio saiu no dia 3 de junho. Ele foi transferido para o AME (Ambulatório Médico de Especialidades), mantido pelo governo estadual em Campinas, mas morreu na sexta-feira. Ele tinha outras comorbidades.

A cidade já teve 344 casos confirmados da doença. Destes, 278 pacientes foram curados. 

Direto da Redação

TV HORTOLÂNDIA

Comentários via Facebook