ASSAÍ será inaugurada em Hortolândia em Agosto e vai gerar mais de 350 empregos

Em meio a Pandemia, Hortolândia é uma das cidades que desponta no mercado econômico e gera mais empregos. A Rede Assai vai inaugurar uma nova loja na cidade em Agosto desse ano e vai gerar mais de 350 vagas de emprego. 

Quem circula pela região central já deve ter visto a movimentação em um grande terreno localizado na rua Luiz Camilo de Camargo. A empresa Assaí Atacadista iniciou no local a construção de sua loja na cidade. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação, o estabelecimento tem previsão de ser inaugurado neste ano, com previsão de gerar 350 empregos. 

Hortolândia conquistou a loja da rede atacadista no ano passado, quando a empresa anunciou sua intenção de abrir uma loja na cidade em reunião com o prefeito Angelo Perugini e com os secretários de Planejamento Urbano e Gestão Estratégica, Carlos Roberto Prataviera Junior, de Governo, Carlos Augusto Cesar, Cafu, e a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação, Monique Freschet.

Para viabilizar a vinda da empresa, a Prefeitura apresentou os benefícios oferecidos por meio do Proemph (Programa Municipal de Incentivo Empresarial de Hortolândia). 

A conquista de novas empresas para a cidade, com geração de emprego e renda, é uma das prioridades do prefeito Angelo Perugini por meio do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento) da Prefeitura, que realiza ações e obras por meio de parcerias com a iniciativa privada, governos estadual e federal para incentivar o desenvolvimento urbano, ambiental, social e humano para que Hortolândia cresça com planejamento e sustentabilidade nos próximos 30 anos.

AUTOSSERVIÇO

A empresa Assaí Atacadista inaugurou sua primeira loja, em 1974, na capital paulista. A empresa atua no segmento de atacado de autosserviço, comercializando em suas unidades cerca de sete mil itens, de marcas nacionais e estrangeiras, de mercearia, alimentos, bebidas, higiene, entre outros tipos de produtos. 

Atualmente, tem 166 lojas instaladas em 21 estados do Brasil, e conta com 39 mil colaboradores. Por ano, passam pelas lojas da empresa 250 milhões de consumidores. Em 2007, o Assaí foi adquirido pela empresa GPA, do grupo francês de varejo Casino.

Comentários via Facebook