HONDA anuncia retomada das atividades em Sumaré a partir de 13 de Julho

A retomada gradual das atividades na Honda Automóveis em Itirapina e Sumaré já tem data definida. A empresa anunciou nesta sexta-feira (19) que este momento, a operação segue restrita, exclusivamente com a fabricação de componentes de motores, mas deve voltar ao normal com quase todos os funcionários em Julho. 

A retomada das atividades nas linhas de produção serão reativadas gradualmente pela Honda, para adaptação aos novos protocolos de saúde e segurança relativos à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Funcionários serão orientados pela empresa a seguirem todas as ações de prevenção desde o momento em que saem de casa até o final do expediente. Eles também terão a temperatura medida na entrada da Fábrica e o uso de máscaras será obrigatório. 

Dentro da empresa. o departamento de serviço médico já está  preparado para acompanhamento e orientação ao longo dessa retomada.

“A Honda está, a cada momento, revisando as contramedidas em resposta aos desafios impostos pela pandemia da Covid-19, priorizando a segurança e saúde das pessoas, a conformidade às diretrizes governamentais e a sustentabilidade dos negócios”, diz a empresa, em nota divulgada à Imprensa.

Direto da Redação

TV HORTOLÂNDIA

 

Comentários via Facebook