Criança desaparecida no Sumarezinho é encontrada com vida após ser violentada

Hoje por volta das 9h da manhã uma criança desapareceu no Jardim Sumarezinho em Hortolândia-SP. Com o passar das horas, os pais não viram mais o juvenil de 10 anos que estava andando de bicicleta pela rua e logo ficaram preocupados. 

Uma foto da criança foi divulgada nas redes sociais e logo muitos começaram a comentar sobre o desaparecimento. No meio da tarde ele foi encontrado com hematomas no corpo. Ele foi abordado por quatro jovens que bateram com violência na criança. A família acredita que eles teriam tentado levar a bicicleta do menino.

ATOS DE VIOLÊNCIA NA CIDADE

No Parque Ortolândia, um homem de 42 anos de idade foi abordado por dois jovens que diziam estar armados e queriam levar a bicicleta da vítima que gritou e saiu correndo. A bicicleta está avaliada em mais de mil reais. Nenhum suspeito foi encontrado.

A Polícia continua trabalhando em pontos estratégicos para evitar tais tipos de agressão física e tentativas de assalto que tem sido comuns na cidade mesmo durante o período da pandemia. A ideia de ficar em casa não deve ser adotada somente para não ser contaminado, mas também para não ser assaltado.

Direto da Redação

TV HORTOLÂNDIA

Comentários via Facebook