Arcor doa chocolates para profissionais da saúde em hospital de Campinas

Kits com chocolates, bombons e balas ajudaram a adoçar a vida dos profissionais de saúde da Rede Mário Gatti que estão na linha de frente no combate à Covid-19. Na saída dos seus turnos, médicos, técnicos e enfermeiros, assim como profissionais de limpeza, atendimento e segurança receberam o kit para levar para casa e dividir com suas famílias. Dois mil colaboradores da Rede Mário Gatti foram contemplados. A ação foi realizada durante todo o dia ontem (terça-feira, 23 de junho).
 
A iniciativa partiu da indústria alimentícia Arcor do Brasil. A empresa, como forma de agradecimento a estas pessoas cujo trabalho é de fundamental importância durante a pandemia, doou dois mil kit de doces. 
 
“A  Rede Municipal Dr. Mário Gatti foi mais uma vez agraciada com os kits. Esse é um gesto muito importante para nossos profissionais, uma atitude que alivia um pouco a tensão que estamos vivendo, para salvar vidas nesta guerra contra a Covid-19.  Somos imensamente gratos por isso”, destacou a gerente de Auditoria do Hospital, Simone Bolzam, que coordenou e acompanhou as doações.
 
Segundo Anderson Freire, gerente Nacional de Marketing da Arcor do Brasil, o desejo da companhia é inspirar outros gestos humanitários entre a população. “Estamos fazendo o que está ao nosso alcance para contribuir, mas queremos também ajudar a despertar nas pessoas essa vontade de fazer algo de bom pelo próximo”, afirma.
Comentários via Facebook