Hortolândia

Hortolândia inicia a campanha do agasalho 2020

Doação ocorrerá até setembro

A cidade de Hortolândia arrecada cobertores novos para a Campanha do Agasalho 2020. A ação, que é uma iniciativa do Fussp (Fundo Social de São Paulo), em parceria com o Funsol-Hortolândia (Fundo Social de Solidariedade), tem o apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social. Neste ano, a mobilização vai até o dia 22 de setembro. Por conta da pandemia do Coronavírus, só será aceita a doação de cobertores novos. A medida é adotada para evitar a disseminação da COVID-19.

Pessoas físicas e jurídicas podem fazer a doação dos cobertores novos. As coletas são realizadas com segurança, por equipes da Administração Municipal, nos locais identificados pelos doadores para evitar a disseminação da doença.

“Por conta do Coronavírus, apenas doações de cobertores novos podem ser realizadas para evitar a disseminação da doença. Pedimos a colaboração das pessoas para ajudar a quem mais precisa. Praticar a solidariedade, principalmente em um momento como este, é muito importante”, explica a presidente do Funsol (Fundo Social de Solidariedade) do município, Leila Pereira Dobelin.

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 981565064

Horóscopo