Emprego Hortolândia

EMS abre novas vagas de emprego em Hortolândia; confira as oportunidades

Foto: Divulgação/EMS
As oportunidades são para: Analista Contábil, Analista de Garantia de Qualidade, Coordenador de Pesquisa Clínica, Analista de Controladoria/Capital de Giro e Analista de Pricing.

A EMS, indústria farmacêutica com planta em Hortolândia, divulgou novas vagas de emprego disponíveis. 

As oportunidades são para: Analista Contábil, Analista de Garantia de Qualidade, Coordenador de Pesquisa Clínica, Analista de Controladoria/Capital de Giro e Analista de Pricing.

Confira os requisitos e benefícios de cada vaga:

Analista Contábil Sênior: é necessário ter formação em ciências contábeis, vasta experiência na área contábil e cursos de atualização na área nos últimos dois anos. Além disso, a empresa requisita conhecimentos em: impostos diretos e indiretos, contabilidade atualizada e atendimento as demandas de auditoria externa. Também é necessário conhecimentos em Excel Avançado e habilidade em cálculos, apuração de impostos em geral e planejamento tributário. Candidate-se AQUI.

Analista de Garantia de Qualidade Sênior: é necessário formação superior em farmácia, química ou engenharia química, experiência anterior em indústria farmacêutica, experiência com qualificação de fornecedores e em auditoria nacional e internacional. A empresa pede ainda inglês avançado e disponibilidade para viagens. Candidate-se AQUI.

Coordenador de Pesquisa Clínica: necessário conhecimento em boas práticas de pesquisa clínica; guias internacionais, como ICH; conhecimentos regulatórios e Anvisa; gestão de pessoas; conhecimento em software de gerenciamento de projetos (Primavera ou Project); Experiência com Start Up administrativo de Pesquisa Clínica, contratos, pagamentos, elaboração e controle de orçamento de projetos e Formação superior completa em Farmácia. O profissional será responsável pelo desenvolvimento, acompanhamento e coordenação dos processos envolvidos com a pesquisa clínica visando dar suporte a equipe do ensaio; pela gestão de orçamento de projetos e da área; pela coordenação da condução dos ensaios clínicos (gerenciamento de projetos); pela gestão da equipe de monitores; pela Contratação de centros de pesquisa e outros fornecedores e pelo acompanhamento do Recrutamento e entrega do projeto. Candidate-se AQUI.

Analista Contábil Sênior – Vaga Temporária: é necessário Superior Completo em Ciências Contábeis; Excel Intermediário; Conhecimento com o Sistema SAP; Conhecimento em Substituição Tributária a nível Nacional. Além de: Análise das contas patrimoniais, execução das rotinas de fechamento contábil, apuração e Conciliação dos impostos diretos, manutenção de contas e centros de custo, controle de empréstimos e financiamentos (atualização monetária), elaboração das demonstrações contábeis, obrigações acessórias federais e estaduais (DCTF-DIPJ, DACON, PER-DCOMP- SINTEGRA –DUBS-RJ DECLAPM IM- SPED FISCAL- E-PIS E COFINS), acompanhamento em auditoria interna e externa, cálculo da equivalência patrimonial e elaboração de balanço consolidado, controle de ativos imobilizados. Candidate-se AQUI.

Analista de Controladoria/Capital de Giro: É necessário formação superior em administração, economia, engenharia, contabilidade e áreas afins; Excel avançado (obrigatório); e ferramentas de BI (desejável), conhecimentos relevantes. O profissional será responsável por acompanhar os indicadores e planos de ação relacionados ao capital de giro da empresa além de elaborar relatórios de fechamento e consolidar informações para as reuniões com gerentes e diretores. O horário de trabalho é de segunda à sexta-feira, das 8h48 às 18h00. Candidate-se AQUI.

Analista de Pricing Júnior: É necessário conhecimento Avançado em Excel, VBA, Access e PowerPoint; conhecimento em PowerBi, QlikView e/ou outros sistemas de informação; conhecimento de técnicas e métodos relacionados análise de performance e indicadores comerciais; conhecimento de ferramentas de mercado IQVIA e Close-UP. Além disso, conhecimento de técnicas e métodos de PSM (Price Sensivity Model) e método Gabor-Granger será considerado um diferencial. A empresa cita como atribuições do cargo: Responsável pelas políticas de preços: avaliação de sensibilidade a preços (mercado/estatísticas), simulações e recomendações; Monitorar e desenvolver as estratégias de precificação, identificando oportunidades; Identificar riscos e oferecer recomendações criativas e proativas para o gerenciamento de preço/linha (margem/rentabilidade); Controle e acompanhamento de banco de dados de preços e sistemas de preços; Suporte às negociações com os principais parceiros de negócios (seguindo as políticas comerciais e financeiras), representando o time de Pricing e agindo como parceiro financeiro dos times comercial e operações; Estratégia de fornecimento de linha contra ações de precificação de concorrência; Acompanhamento e analises de orçamento; Estudo de elasticidade de preço; Conhecimento fiscal e tributário. Candidate-se AQUI.

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 981565064

Horóscopo