Hortolândia Saúde

Hortolândia confirma 32ª morte por Covid-19

Foto: Fernando Zhiminaicela/Pixabay
Paciente faleceu ontem (29).

A Prefeitura de Hortolândia confirmou nesta terça-feira (30) a 32ª morte causada pelo coronavírus na cidade. Em uma nota de pesar, a administração municipal prestou solidariedade à família e amigos e informou sobre o perfil da vítima.

A paciente era uma mulher de 75 anos, que tinha outras comorbidades. Ela foi internada no dia 11 de junho no Hospital Mário Gatti, em Campinas. No dia 18 de junho foi feita a coleta de exame e o resultado positivo para Covid-19 foi recebido no dia 20 de junho. A paciente faleceu ontem (29).

Segundo o Boletim de Monitoramento do Coronavírus, divulgado no início da noite de hoje, Hortolândia registra 571 casos confirmados do coronavírus, sendo que 444 pacientes já tiveram alta e/ou foram curados.

Outros 83 pacientes estão permanecendo em isolamento domiciliar,quatro estão internados na UPA do Nova Hortolândia, um está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Mário Covas e 7 estão internados fora do município (sendo 6 na UTI e 1 na Enfermaria).

Entre os 228 casos suspeitos que aguardam resultado de exame, 178 pacientes estão em isolamento domiciliar, 18 estão internados na UPA Nova Hortolândia, quatro estão internados no Hospital Municipal Mário Covas (todos na UTI) e 28 estão internados fora do município (sendo 15 na UTI e 13 na Enfermaria).

Comentários via Facebook

Renan Fiorentini

Renan Fiorentini é estudante de jornalismo pela PUC-Campinas, e tem atuado na TV HORTOLÂNDIA como editor de conteúdo digital.

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 981565064

Horóscopo