PAT orienta candidatos interessados em vagas de emprego abertas pelo atacadista Assaí em Hortolândia

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), órgão vinculado à Prefeitura de Hortolândia, dá orientações aos candidatos interessados em concorrer às 257 vagas de emprego divulgadas pela empresa do setor atacadista Assaí. Quem tiver dúvidas sobre o processo de seleção, pode entrar em contato com o órgão por meio dos telefones (19) 99978-6798, (19) 99976-2933 e (19) 99759-6261. O atendimento nestes dois números é somente via aplicativo WhatsApp.

De acordo com a empresa, o processo de seleção será todo realizado pela internet. Para concorrer a uma das vagas, é necessário fazer cadastro por meio do link https://expansaoassaihortolandia.gupy.io/. O candidato deverá informar telefone e-mail atualizados para que a empresa entre em contato. De acordo com as informações divulgadas pelo Assaí, estão disponíveis 257 vagas em 33 cargos diferentes. Os salários variam de R$ 1.072,00 a R$ 2.583,00.

Inauguração

A empresa atacadista Assaí já iniciou as obras de construção de sua loja em um grande terreno localizado na rua Luiz Camilo de Camargo (foto), na região central. De acordo com a empresa, a previsão de inauguração da loja é para o segundo semestre deste ano.

Hortolândia conquistou a loja da rede atacadista no ano passado, quando a empresa anunciou sua intenção de abrir uma unidade na cidade, em reunião com o prefeito Angelo Perugini e as secretarias de Planejamento Urbano e Gestão Estratégica, de Governo e de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação.

Para viabilizar a vinda da empresa, a Prefeitura apresentou os benefícios oferecidos por meio do Proemph (Programa Municipal de Incentivo Empresarial de Hortolândia). 

A conquista de novas empresas para a cidade, com geração de emprego e renda, é uma das prioridades do prefeito Angelo Perugini por meio do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento) da Prefeitura, que realiza ações e obras por meio de parcerias com a iniciativa privada, governos estadual e federal para incentivar o desenvolvimento urbano, ambiental, social e humano para que Hortolândia cresça com planejamento e sustentabilidade nos próximos 30 anos.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Comentários via Facebook