Hortolândia confirma 34ª e 35ª morte por coronavírus

A Prefeitura de Hortolândia confirmou nesta quinta-feira (02 de julho) duas novas mortes por coronavírus na cidade: a 34ª e a 35ª desde o início da pandemia. Em notas de pesar, a administração municipal prestou solidariedade à família e amigos e explicou o perfil dos pacientes.

O primeiro paciente é um homem de 38 anos, que tinha outras comorbidades, e foi internado na Unidade Respiratória do Nova Hortolândia no dia 25 de junho, data em que foi feita a coleta de exame para o Covid-19. O paciente faleceu no último sábado (27 de junho), mas o resultado do exame que confirmou o coronavírus foi recebido ontem (1º de julho).

O outro paciente era um homem de 42 anos, que foi internado na Unidade Respiratória do Nova Hortolândia no dia 24 de junho, data em que foi feita a coleta de exame para Covid-19. O paciente faleceu na última sexta-feira (26 de junho) e o resultado positivo para Covid-19 foi recebido ontem (1º de junho). O paciente não apresentava comorbidades.

Hortolândia soma 638 casos confirmados de coronavírus nesta quinta-feira, sendo 91 pacientes em isolamento domiciliar, cinco internados na Unidade Respiratória do Nova Hortolândia, um paciente internado na UTI do Hospital Mário Covas e onze pacientes estão internados fora do município, todos na UTI. O número de curados chega à 495.

Comentários via Facebook