Mais de 200 pré candidatos a vereador e 7 a prefeito vão disputar Eleição em 2020 em Hortolândia

Com a mudança das datas das Eleições 2020 de Outubro para Novembro, os candidatos agora tem mais tempo para promover ações de pré-campanha. Em Hortolândia pelo menos 200 pessoas demonstraram em seus partidos interesse em se candidatarem a uma das 19 vagas na Câmara Municipal dos Vereadores de Hortolândia-SP. 

Entre os principais pré-candidatos ao cargo de prefeito na cidade de Hortolândia para Eleições desse ano, estão:
1 – Ângelo Perugino – Atual prefeito da cidade e que se for reeleito, fará o quarto mandato.
2 – Walter Tato (PODEMOS) – É considerado um dos maiores ativistas nas redes sociais e soma mais de 20 mil seguidores. Já foi candidato a vereador, porém derrotado nas Eleições passada. Atualmente faz vídeos na internet contra atual administração. 
3 – Dr George Burlandy  (PSDB) É médico e empresário na cidade, proprietário de um Clínica Médica. Já foi vereador por mais de um mandato e também presidente da Câmara Municipal. 
4 – Simone Betini – Já foi candidata a vereadora pelo PT, depois eleita quando estava no PDT e agora quer disputar a vaga à Prefeita. Tem sito atuante na fiscalização de compras de equipamentos de proteção e é uma das principais a apontar possíveis irregularidades em compras de EPIs por parte da Prefeitura.
Outros nomes como Valmir Paz do (PT) estão sendo cotados à candidatos ao Executivo em Hortolândia-SP. De fato será uma Eleição ainda mais competitiva. Nenhuma pesquisa oficial foi realizada, mas as opiniões na cidade divergem entre acusações de vereadores contra atual administração e satisfação da população com a entrega de mais de 100 obras prometidas pelo Prefeito por meio do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento).

Hortolândia é uma das únicas cidades que tem cumprido as prometas da Campanha do atual prefeito que deve entregar até o final do ano, a Reforma do Hospital Mario Covas, a entrada da nova cidade pelo Corredor Metropolitano, novas creches e Escolas Municipais e novas vias de acesso a bairros importantes por meio de novas pontes.  A TV Hortolândia estuda a possibilidade de promover além das Sabatinas com os pré-candidatos, o primeiro Debate Eleitoral transmitido ao vivo. 

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão.

Comentários via Facebook