36ª morte causada pelo coronavírus em Hortolândia é de homem de 49 anos

A Prefeitura de Hortolândia confirmou no último sábado (04 de julho) a 36ª morte causada pelo novo coronavírus (Covid-19) na cidade. Em uma nota de pesar, a administração municipal prestou solidariedade à família e amigos e informou sobre o perfil da vítima.

O paciente era um homem de 49 anos de idade que não tinha outras comorbidades. Ele chegou no Hospital Municipal Mário Covas já em óbito no dia 28 de junho, quando foi coletado o exame. O resultado que confirmou o Covid-19 foi recebido na sexta-feira (03 de julho).

Segundo o boletim de monitoramento deste domingo (05 de julho), Hortolândia registra 249 casos suspeitos de Covid-19, sendo que 204 pacientes estão em isolamento, 13 estão internados na Unidade Respiratória do Nova Hortolândia, três estão internados na UTI do Hospital Mário Covas e 29 pacientes estão internados fora da cidade (sendo 21 na UTI e 8 na enfermaria).

Entre os 731 casos confirmados, 602 pacientes já estão curados. Outros 70 estão em isolamento, dois estão internados na Unidade Respiratória do Nova Hortolândia, um está internado na UTI do Hospital Mário Covas e 20 estão internados fora do município (sendo 18 na UTI e dois na enfermaria).

Comentários via Facebook