Hortolândia soma 46 mortes por coronavírus

Foto: Piro4D/Pixabay

Somente neste final de semana (11 e 12 de julho), quatro novas mortes por coronavírus foram confirmadas em Hortolândia. Com isso, a cidade soma 46 óbitos causados pelo vírus.

A 43ª morte é de uma mulher de 82 anos, que tinha comorbidades, e foi internada na Unidade Respiratória do Nova Hortolândia no dia 29 de junho, quando foi colhido o exame. No dia 06 de julho foi recebido o diagnóstico que confirmou o Covid-19. No dia 07 de julho a paciente foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Mário Covas mas faleceu três dias depois, no dia 10 de julho.

O 44º óbito é de um homem de 45 anos que tinha outros problemas de saúde. Ele foi internado na Unidade Respiratória do Nova Hortolândia no dia 1º de junho, data em que foi colhido o exame para Covid-19. No dia 08 de julho o homem foi transferido para o Hospital Estadual de Sumaré e no dia 10/06 foi recebida a confirmação do coronavírus. O paciente faleceu no último sábado (11 de julho).

Uma mulher de 69 anos, que tinha outras comorbidades, é a 45ª vítima do coronavírus em Hortolândia. Ela foi internada e teve a coleta de exame feita no dia 04 de julho no Hospital Mário Covas. A idosa faleceu no dia 04 de julho mas o resultado do exame, que confirmou o coronavírus, foi recebido no sábado (11).

Por fim, a 46ª morte na cidade, causada pelo Covid-19, é de um homem de 39 anos que não apresentava nenhum outro problema de saúde. Ele foi internado na Unidade Respiratória no dia 04 de julho, quando também foi coletado o exame. O homem faleceu no dia 04 de julho e a confirmação do contágio pelo vírus foi recebida no sábado (11 de julho).

Comentários via Facebook