Polícia segue em busca do suspeito de sequestrar criança de 11 anos; cativeiro ficava em Sumaré

Foto: Divulgação

A Polícia segue em busca de Paulo César da Silva Santos, de 28 anos. O homem é suspeito de sequestrar e manter em cárcere privado a menina Emily Bello Soares da Silva, de 11 anos.

A menina de Santa Bárbara d’Oeste saiu de casa no dia 05 de julho (um domingo) por volta de 0h30 com um homem, maior de idade, e foi mantida em cárcere privado por quatro dias, sendo libertada na quinta-feira (09).

A garota saiu a pé do cativeiro, um apartamento do condomínio Praças de Sumaré, no Jardim Santa Maria, em Sumaré e pediu ajuda em um posto de combustíveis da Praia Azul, em Americana.

Tanto o suspeito quanto o local do cativeiro foram identificados pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana.

O apartamento que serviu como cativeiro é da irmã de Paulo, que está viajando e não aparece no local há pelo menos três meses.

Dentro do imóvel, haviam fotos e roupas dela e de Paulo. A menina Emily também reconheceu o local. O apartamento estava organizado, mobiliado, mas na geladeira haviam apenas biscoitos, conforme adiantado por Emily.

A DIG serve investigando o caso e o paradeiro de Paulo Cesar é desconhecido. Caso seja encontrado, o homem deve ser preso por cárcere privado. A investigação ainda aguarda o resultado de um exame de corpo de delito que vai indicar se a jovem sofreu abuso sexual.

Confira fotos do apartamento indicado como o cativeiro de Emily Bello:

Foto: Divulgação/DIG
Foto: Divulgação/DIG
Foto: Divulgação/DIG
Foto: Divulgação/DIG
Comentários via Facebook