GM de Campinas fecha ponto de distribuição de drogas

A Guarda Municipal (GM) de Campinas flagrou um local de distribuição de drogas na tarde de quinta-feira (16 de julho) no Jardim do Lago II. A equipe patrulhava a região quando recebeu a denúncia sobre um imóvel na Rua Sylvio Antônio Zuffo Grieco.

No local, os guardas encontraram um homem com uma sacola, ele fugiu pelos fundos e escalando muros das casas ao redor mas deixou a sacola. que continha várias porções de drogas prontas para a venda.

A equipe do canil da Guarda Municipal foi acionada e fez buscas pelo local, mas nenhuma outra pessoas foi encontrada. Dentro do imóvel foram encontradas drogas escondidas em uma caixa dentro de um armário, além de material de embalagem e para pesar o entorpecente.

Ao todo, foram apreendidas 423 porções de crack, 16 porções de maconha, 11 porções de haxixe, um tijolo de crack, 4 mil embalagens para drogas (eppendorfs) e uma balança de precição e 5 porções de cocaína prontas para a venda. Cerca de R$ 1.040 em dinheiro também foram apreendidos.

A GM ainda encontrou um caderno com anotações do tráfico, um celular e duas carteiras de identidade. Todo o material apreendido foi levado para a 2ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de Campinas.

Comentários via Facebook