Hortolândia confirma três novas mortes por Covid-19; total de óbitos chega a 58

Foto: Fernando Zhiminaicela

A Prefeitura de Hortolândia confirmou nesta terça-feira (21 de julho) três novas mortes por coronavírus na cidade. Através de notas de pesar a administração municipal prestou solidariedade as famílias e amigos enlutados e informou sobre o perfil dos pacientes.

Um dos pacientes era um homem de 66 anos, que tinha outros problemas de saúde. Ele foi internado no Hospital Estadual Dr. Leandro Franceschini (Hospital Estadual de Sumaré, HES) na última sexta-feira (17), quando foi colhido o exame. O idoso faleceu nesta segunda-feira (20) mas o resultado do exame que confirmou o contágio do vírus foi recebido hoje (21).

Outro paciente era um homem de 65 anos, que também tinha outras comorbidades. Ele foi hospitalizado no dia 17 de julho (sexta-feira) no Hospital Estadual de Sumaré. No domingo (19) foi colhido o exame para diagnosticar o coronavírus, mas o idoso faleceu no mesmo dia. O resultado do exame foi recebido ontem (20).

Por fim, a 58ª morte por Covid-19 na cidade é de uma mulher de 53 anos, que tinha outros problemas de saúde. Ela foi internada na Unidade Respiratória do Nova Hortolândia no dia 20 de junho, quando foi coletado o exame para a Covid-19. Neste mesmo dia, a mulher foi transferida para o Hospital das Clínicas (HC) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). No dia 27 de junho foi recebido o resultado do exame que confirmou o contágio e a paciente faleceu no dia 09 de julho.

Confira o boletim completo divulgado nesta terça-feira pela Prefeitura de Hortolândia:

Arte: Divulgação/Prefeitura de Hortolândia
Comentários via Facebook