Pela primeira vez na história, Hortolândia terá 13 candidatos a Prefeito

Saiu a lista pré definida dos pré-candidatos a eleição para o cargo no Executivo em Hortolândia-SP. Parte dos pré-candidatos já tem feito visitas na cidade e ações para propagação do nome. Conheça um pouco a história de cada um deles. PDT e outros partidos ainda estão definindo nomes que devem ser divulgados ainda essa semana.

Eduardo Ricatto (PATRIOTA) é católico e presidente do Partido Patriota em Hortolândia-SP. Nas redes sociais tem acusado a atual administração de forasteiros após denuncias graves.

Eliane Garcia (PSOL) tem história na cidade como Professora e participante da Associação que da suporte a professores. Tem grande experiência na Educação e conhece os desafios da Educação no município.

Edvan Campos (REDE) Ceará é o vereador eleito na cidade com maior quantidade de votos. Na última eleição ele foi reeleito com mais de 10 mil votos. Tem grande força na região do Jardim Amanda e pela primeira vez, decidiu sair do PSDB para concorrer a vaga para Prefeito pela REDE.

Angelo Perugini (PSD) foi secretário de Governo, prefeito por três mandatos e deputado estadual. É considerado o responsável pela grande mudança na cidade quando foi prefeito pelo PT. Mudou de partido para o PDT e depois para o PSD.

Simone Betini (DEMOCRATAS) Simone é evangélica e empresária na cidade há anos, é considerada uma das vereadoras mais atuantes na cidade. No ano passado, rompeu aliança com prefeito e passou a trabalhar com denuncias contra a atual administração.

RAFAEL BASSI (PROGRESSISTAS) é o mais jovem candidato ao cargo de Prefeito. Morador na cidade desde criança, Bassi trabalhou na Prefeitura no Departamento de Habitação e rompeu com a atual administração para concorrer a vaga no executivo.

George Burlandi (PSDB) é um médico adventista na cidade de Hortolândia, ex-vereador e empresário. Já foi Presidente na Câmara Municipal da Cidade de Hortolândia-SP e tem uma boa relação com grandes lideranças políticas e religiosas.

Lourenço Zanardi (PROS) é médico em Hortolândia-SP. Participou de 04 mandatos como Secretário da Saúde de Hortolândia e auxiliou na reforma do Hospital Mario Covas.

Valmir Paze (PT) é professor, pastor e filósofo. Tem grande expressividade com jovens da cidade pela experiência como Professor em várias escolas de Ensino Médio no município. É atuante dentro do Partido dos Trabalhadores e conhece bem os desafios da cidade.

Walter Tato (PODEMOS) é um dos candidatos com maior audiência nas redes sociais. Já participou em Secretárias na atual administração, mas rompeu com o prefeito após acreditar em possíveis irregularidades. Atua como Ativista Social fazendo lives nas redes sociais que alcançam mais de 100 mil pessoas por mês nas suas páginas no facebook.

O PDT ainda não divulgou o nome do pré-candidato.

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão.

Comentários via Facebook