Hortolândia tem 16 guardas municipais afastados com suspeita de Covid-19

Foto: Divulgação/Prefeitura de Hortolândia

A comandante da Guarda Municipal (GM) de Hortolandia e Secretária de Segurança de Hortolândia, Michele Cardena Quinete, anunciou em uma live com o prefeito Angelo Perugini nesta quarta-feira (16) que a GM tem 16 agentes afastados por suspeita de Covid-19.

“Nós temos, agora, atualmente, 16 guardas afastados com suspeita do Covid. Dentre esses temos vários já com resultado positivo”. – anunciou Michele.

O prefeito de Hortolândia, Angelo Perugini, endossou que equipes de fiscalização da cidade também foram contaminadas: “Não são só os guardas, porque a equipe de fiscalização tem outros funcionários públicos que estão lá, dos quais vários deles foram contaminados”.

As equipes de fiscalização da Prefeitura de Hortolândia tem trabalhado ininterruptamente visando evitar aglomerações, perturbações de sossego e demais atividades que possam colaborar para a proliferação do Covid-19.

Na última segunda-feira (20), os agentes fecharam uma festa com mais de 100 pessoas na Estrada do Furlan. Os jovens foram dispersados e a chácara foi lacrada e multada.

Perugini também relembrou o falecimento do locutor Antonio Fernandes Souza (o Toninho), que nos últimos dias de trabalho circulava pela cidade em carros de som orientando a população sobre a necessidade de ficar em casa, lavar as mãos e usar máscara.

Comentários via Facebook