Homem é detido por tráfico de drogas no Nova Hortolândia

Policiais do 10º BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) detiveram um homem por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (28 de julho) no bairro Nova Hortolândia, em Hortolândia.

A equipe fazia o patrulhamento pela Rua Izadia Fabrício da Silva, local já conhecido pelo tráfico recorrente de drogas, quando avistou dois indivíduos que, ao verem a viatura, fugiram a pé em sentidos opostos.

Um deles estava em uma moto e evadiu-se em alta velocidade com sentido a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro, não sendo possível acompanhá-lo. O outro suspeito correu a pé com uma sacola nas mãos. O jovem de 18 anos foi detido pela equipe.

Com ele, foram encontrados R$ 150 em dinheiro, 56 pedras de crack, nove microtubos de cocaína e 29 porções de maconha. O suspeito confessou a prática do tráfico de drogas e disse que receberia a quantia de R$ 300 por dia “trabalhado”.

O suspeito foi apreendido e levado a Delegacia de Hortolândia, onde foi preso em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo a disposição da justiça.

Comentários via Facebook