Artistas e Produtores Culturais promovem Encontro virtual sobre a Lei Aldir Blanc em Hortolândia

Artistas e Produtores Culturais de Hortolândia irão dialogar virtualmente sobre a Lei Aldir Blanc (Lei de Emergência Cultural). Buscando as trocas de informações e esclarecimentos de dúvidas sobre a Lei e todo processo de regulamentação no Município.

A Lei Federal nº 14.017, sancionada (29/Junho), é voltada para Artistas e Espaços Culturais, cujas atividades foram impactadas pela Pandemia. Para Hortolândia, a Lei poderá destinar um pouco mais de R$ 1,5 (um milhão e meio) e as destinações serão articuladas pela Secretaria Municipal de Cultura.

A destinação poderá ser feita na forma de: Auxílio Emergencial a pessoas físicas, sem contrapartida; para Espaços Culturais, Grupos, Coletivos, Associações Culturais e outros, com contrapartida; e também a partir de Editais.

O Encontro Virtual acontece neste Sábado (01), às 15h00, na Plataforma de transmissão “Google Meet”. Para participar é preciso realizar a inscrição online, através do formulário Google Docs (Link: https://forms.gle/3dLC8N7vwgzHfoLf7).

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA

Comentários via Facebook