Com mais dois óbitos confirmados, Hortolândia passa das 70 mortes por coronavírus

Foto: Fernando Zhiminaicela

A Prefeitura de Hortolândia confirmou nesta quarta-feira (29 de julho) dois novos óbitos por coronavírus na cidade. Como estes, a cidade chega a 71 mortes pela doença. Em notas de pesar, a administração municipal prestou solidariedade as famílias enlutadas e informou sobre o perfil das vítimas.

Um dos pacientes era um homem de 58 anos, que tinha outras comorbidades. Ele foi internado no Hospital Mário Covas no dia 20 de julho e transferido no mesmo dia para o Ambulatório Médico de Especialides (AME) de Campinas. No dia 21 de julho foi colhido o exame para diagnosticar a Covid-19 e no dia 24 de julho foi recebida a confirmação do contágio. O paciente faleceu na última segunda-feira (27 de julho).

O outro paciente era um homem de 55 anos, que tinha outros problemas de saúde. Ele chegou já sem vida na Unidade Respiratória do Nova Hortolândia no dia 15 de julho, foi feita a coleta de exame (pós-morte) e o resultado que confirmou que o paciente estava infectado pelo coronavírus foi recebido na sexta-feira (24).

Comentários via Facebook