Prefeitura confirma mais três mortes e Hortolândia chega a 75 óbitos por Coronavírus

Foto: Divulgação/Prefeitura de Campinas

A Prefeitura de Hortolândia divulgou na noite desta quarta-feira (29 de julho) três novas mortes causadas pelo coronavírus na cidade. Com isso, Hortolândia chegou a 75 mortes pela doença desde o início da pandemia.

Em notas de pesar, a administração municipal prestou solidariedade as famílias enlutadas e informou sobre o perfil das vítimas.

Um dos pacientes era um homem de 52 anos que tinha comorbidades. Ele foi internado na Unidade Respiratória do Nova Hortolândia e teve o exame colhido no dia 16 de julho. O homem faleceu dois dias depois, no dia 18/07. A confirmação do contágio por Covid-19 foi recebida na segunda-feira (27).

Outro paciente era um idoso de 79 anos que tinha outros problemas de saúde. Ele foi internado na Unidade Respiratória da cidade no dia 11 de julho, quando foi feita a coleta de exame. No dia 19/07 foi confirmado o contágio e o idoso faleceu na quarta-feira da semana passada, 22 de julho.

Por fim, a 75ª morte por coronavírus em Hortolândia é de um homem de 68 anos, que também apresentava comorbidades. Ele fez o exame no dia 16 de julho, mas faleceu no dia 23/07, antes do resultado. A confirmação do contágio foi recebida no dia 23 de julho.

Comentários via Facebook