BAEP apreende mais de 180 kg de maconha no Jardim Nossa Senhora de Fátima e casal é apreendido

Foto: 10º BAEP

Policiais militares do 10º BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) apreenderam mais de 180 quilos de maconha na manhã desta terça-feira (04) em Hortolândia. Após uma denúncia anônima feita pelo Disque-Denúncia, a guarnição foi averiguar uma residência na rua Orlandino Durello, no bairro Jardim Nossa Senhora de Fátima.

No local, a equipe foi atendida por uma senhora que autorizou a entrada da guarnição. Ao ser questionada sobre um suspeito, a mulher informou que ele estava nos fundos do imóvel com sua namorada.

Os policiais abordaram o suspeito e perguntaram se haviam drogas ou armas no quarto, de pronto o homem informou que tinha maconha e um revólver. O local foi vistoriado e, ao todo, foram encontrados 239 tijolos de maconha (cerca de 180,5 kg); um revólver calibre 32 com a numeração suprimida; seis munições intactas calibre 32; seis munições deflagradas calibre 32.

Foram encontrados ainda um liquidificador; duas balanças de precisão; dois celulares iPhone (sendo que um havia sido furtado em Sumaré em 2018); R$ 480 em dinheiro e frascos de Potenay.

O casal foi apreendido por tráfico de drogas e levado ao Distrito Policial (DP), onde ficaram a disposição da justiça.

Comentários via Facebook