João Doria testa positivo para Covid-19

Foto: Governo do Estado de São Paulo

O governador de São Paulo, João Doria, testou positivo para o novo coronavirus. Doria está assintomático e seguirá os protocolos de isolamento.

Inicialmente, a informação foi divulgada pelo vice-governador Rodrigo Garcia durante a coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes. Garcia deve substituir Doria durante os próximos dias.

Depois, em um vídeo publicado no Twtter, Doria anunciou: “Olá, pessoal! Hoje, quarta-feira, acabei de receber o meu sexto teste da Covid-19 e este, infelizmente, foi positivo, eu estou com coronavírus. Absolutamente assintomático, me sinto bem, vou para a minha casa, vou seguir o protocolo médico, com a orientação do doutor David Uip, infectologista e integrante do comitê de saúde do estado de São Paulo. De lá, manterei a minha relação com todos os setores do governo de São Paulo, pelo Zoom, pelo celular, por vídeo conferência e vou seguir o protocolo da saúde. Durante os próximos dez dias, eu estarei cumprindo este protocolo, aproveito para pedir a você que está na sua casa, se proteja, siga também os protocolos da saúde. Tudo isso vai passar, a vacina vai chegar e o brasil terá um novo momento livre do coronavírus. Até lá, temos que fazer este enfrentamento, seguir o protocolo e obedecer a saúde”.

Quem substitui João Doria é o vice-governador do estado de São Paulo, Rodrigo Garcia.

Confira o vídeo feito pelo governador:

Matéria em Atualização

Comentários via Facebook