Hortolândia confirma mais 38 casos de coronavírus e uma morte

Foto: Fernando Zhiminaicela 

Os dados atualizados do coronavírus na cidade de Hortolândia, divulgados diariamente pela Administração Municipal, mostraram que nas últimas 24 horas a cidade confirmou mais 38 casos de coronavírus e uma morte.

O óbito registrado é de um homem de 73 anos, que tinha outros problemas de saúde. Ele foi internado na Unidade Respiratória do Jardim Nova Hortolândia no dia 1º de agosto, mesma data em que colheu o exame para diagnosticar a Covid-19.

No dia 05 de agosto o paciente foi transferido para o Hospital Estadual Dr. Leandro Franceschini, em Sumaré. A confirmação do contágio foi recebida no último sábado (08) e o idoso faleceu na terça-feira (11/08).

Os casos confirmados na cidade somam 2.373 (ontem eram 2.335). Além das 101 mortes, há 2.156 pacientes que se recuperaram do vírus, 95 em isolamento domiciliar, um paciente internado na unidade respiratória e 20 internados em unidades hospitalares de fora do municipio (sendo 14 pacientes na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e seis na enfermaria).

Os casos suspeitos, que aguardam o resultado dos exames, são 1.003 (sendo que 960 são mantidos em isolamento, sete estão internados na Unidade Respiratória, dois estão na UTI do Hospital Mário Covas e 34 estão internados fora da cidade (sendo 22 na UTI e 12 na enfermaria).

Comentários via Facebook