Hortolandense ganha viagem para Israel com todas as despesas pagas

Foto: Arquivo Pessoal

Uma hortolandense foi a grande premiada em um sorteio ocorrido nesta sexta-feira (14), centenas de pessoas concorriam à premiação. A professora e cabeleireira Elaine Manttuy ganhou uma viagem para Israel com todas as despesas pagas.

O prêmio foi sorteado pela página “Viva Israel” e inclui sete dias de viagem com as despesas de passagem aérea, alimentação e hospedagem pagas e uma quantia de 200 shekels (moeda local israelense). O roteiro ainda inclui passeios por Jerusalém e Tel Aviv.

Eliane Manttuy disse em vídeo que estava trabalhando, dando aulas, quando foi informada pelo seu marido, o hair stylist Ricardo Mendys, que havia sido a felizarda: “por mais que você participe, saiba que você está concorrendo, parece que é algo tão distante, parece que é uma coisa tão difícil de acontecer, mas Deus tem caminhos na nossa vida que nós não imaginamos”.

Ricardo Mendys disse que também não acreditou num primeiro momento ao ver o resultado: “Eu estava assistindo a live ao vivo, quando sortearam o nome dela eu não acreditei. Liguei correndo pra ela e ela também não acreditou.

Por conta da pandemia de Covid-19 a viagem deve ser agendada para o ano de 2021.

Comentários via Facebook