Tragédias no trânsito: acidentes deixam três vítimas em Hortolândia e Sumaré

Foto: Reprodução/Google Street View

O fim de semana foi de tragédias no trânsito em Sumaré e Hortolândia. Três pessoas morreram em acidentes nas duas cidades. Em Hortolândia, um adolescente de 15 anos foi a vítima; na cidade de Sumaré, um pedreiro de 37 e um aposentado de 59 anos morreram em decorrência de acidentes.

Na última quinta-feira (20) um aposentado de 59 anos morreu ao ser atropelado por uma moto no bairro Maria Luiza, em Sumaré. Imagens das câmeras de segurança mostraram que o motociclista trafegava em alta velocidade e empinava a motocicleta.

Numa das manobras, o idoso foi atropelado, o motociclista chega a olhar para trás e vê a vítima caída, mas foge sem prestar socorro. Edinaldo Rodrigues Vieira teve ferimentos na cabeça e morreu no local, ele deixa dois filhos.

No sábado (22), o adolescente Daniel Henryque Gomes da Silva morreu após colidir a bicicleta contra um ônibus no bairro Santa Luzia, em Hortolândia.

O acidente aconteceu na Rua Maria Poza de Barros; o adolescente conduzia uma bicicleta emprestada e bateu no ônibus. Ele foi socorrido para o Hospital Mário Covas mas não resistiu.

Já na noite de domingo (23) o pedreiro Geander Chagas Vital, de 37 anos, morreu após a moto em que ele pilotava ser atingida por um carro em alta velocidade.

O acidente aconteceu na esquina das ruas Júlio Barijan e Hélio Coradini, no bairro Bordon II. Geander morava no mesmo bairro e entregava lanches da sorveteria que era proprietário.

O carro envolvido na colisão foi encontrado em uma casa na Rua Antonieta Ravagnani Tanner, mas o motorista não estava no local.

Comentários via Facebook