Hortolândia registra mais três mortes por Covid-19

Foto: Fernando Zhiminaicela

Hortolândia registrou nesta terça-feira (25 de agosto) três novas mortes causadas pela Covid-19 na cidade. A Administração Municipal divulgou notas de pesar em que lamentou as mortes.

Um dos pacientes era um homem de 44 anos, que tinha comorbidades. Ele fez um exame para diagnosticar a Covid-19 no dia 10 de agosto; no dia 15 foi recebida a confirmação do contágio. No dia 16/08 o paciente foi internado no HMP (Hospital Municipal de Paulínia) e o falecimento ocorreu no último sábado (22).

Outra das pacientes era uma mulher de 44 anos, que também tinha outros problemas de saúde. Ela foi internada na Unidade Respiratória do Nova Hortolândia no dia 17/08, quando também coletou o exame. A confirmação do contágio foi recebida no dia 20 de agosto. A paciente foi transferida para o Hospital Estadual Dr. Leandro Franceschini, em Sumaré, no dia 24/08 e o falecimento aconteceu hoje (25).

Por fim, a outra paciente era uma idosa de 85 anos, que também tinha outras comorbidades. Ela foi internada na Unidade Respiratória da cidade no dia 08 de agosto e transferida para o Hospital de Campanha do Ibirapuera, na capital paulista, no dia 10/08. O falecimento aconteceu no dia 12/08. A confirmação do contágio foi recebida no dia 13 de agosto.

Veja o boletim de monitoramento do coronavírus nesta quinta-feira (25):

 

Comentários via Facebook