Poupatempo de Hortolândia será instalado no HortoFácil, anuncia Perugini

Foto: Prefeitura de Hortolândia

O Poupatempo de Hortolândia, com previsão para inauguração no dia 14 de outubro, será instalado dentro do HortoFácil, no centro da cidade. A notícia foi dada pelo prefeito da cidade, Angelo Perugini, em live na tarde de quarta-feira (27 de agosto).

A implantação do programa Poupatempo na cidade é através de uma parceria feita com o Governo do Estado de São Paulo; a Prefeitura atendeu as condições para que o serviço fosse estruturado na cidade.

O prefeito da cidade comentou: “Lembre do Hortofácil, aquele centro de integração de todos os serviços municipais que nós colocamos lá no Hortofácil, agora vai ter mais uma integração: que é o Poupatempo”.

“Pra vocês entenderem como é que fica essa parceria: 60% dos custos do Poupatempo é por conta do Governo do Estado; 40% do custo do Poupatempo mais o aluguel, vai ser por conta da Prefeitura”. – explicou

Sobre as contratações para trabalho no novo serviço, o Prefeito explicou: “É uma empresa contratada pelo estado, que presta esse serviço, então o contrato não é pela Prefeitura”.

“Mas nós vamos treinar pessoas, através do nosso serviço que fica lá no Hortofácil mesmo, pra aqueles que querem se candidatar possam ter treinamentos, cursos, agora nos próximos dias, pras empresas poderem selecionar pessoas de Hortolândia pra poderem trabalhar lá” – finalizou.

Comentários via Facebook