Polícia Civil de Campinas encerra o mês de agosto com apreensão recorde de cocaína

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Campinas realizou, ao longo de todo o mês de agosto, diversas ações que resultaram em prisões e grandes apreensões. No período, foi apreendida mais de 1,5 tonelada de cocaína – o maior total já recolhido em um único mês nos últimos anos.

As apreensões foram realizadas pelas delegacias subordinadas ao Departamento de Polícia Judiciária do Interior 2 (Deinter 2), responsável por toda a região de Campinas – 38 cidades das Seccionais de Campinas (1ª e 2ª), Bragança Paulista, Jundiaí e Mogi Guaçu.

Ao todo, 1.585 quilos de cocaína foram retirados das ruas, sendo 1,3 tonelada em uma chácara em Indaiatuba e outros 230 quilos em um condomínio em Jundiaí. Também foram aprendidos 293 quilos de maconha, quase 4 quilos de crack e 2.041 frascos de lança perfume. 

Além disso, foram presas 240 pessoas, sendo 137 em flagrante e 93 por mandado. Também foram apreendidos 20 adolescentes infratores e cumpridos 102 mandados de busca e apreensão resultando na retirada de circulação de 13 armas de fogo e 325 munições.

Em outras ações, ainda foram apreendidas 56 máquinas caça níqueis, recuperados 22 veículos produtos de roubo e/ou furto, apreendidos outros 37 automóveis, R$ 16.506,00 em dinheiro e 80 aparelhos de telefone celular que serão objetos de investigações.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP)

Comentários via Facebook