Valinhos: EATON abre inscrições para estágio somente para mulheres

Foto: Divulgação

A empresa Eaton, com planta em Valinhos (SP), abriu nesta segunda-feira (14 de setembro) as inscrições para um Programa de Estágio de Verão 2021. O processo seletivo é exclusivo para o público feminino dos cursos de graduação em Engenharia (Ambiental, Civil, Computação, Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica, Industrial, Mecânica, Mecatrônica, Produção, Mobilidade e outras).

O objetivo da empresa é promover a diversidade e a atuação das mulheres em áreas técnicas. As interessadas devem estar cursando entre o terceiro e o último ano de faculdade. A duração do estágio é entre janeiro e fevereiro do ano que vem.

Durante o estágio, as estagiárias serão responsáveis pelo desenvolvimento de projetos focados em melhoria contínua, inovação e/ou indústria 4.0 nas áreas de Engenharia de Produto, Manufatura, Forjaria, Manutenção, Tratamento Térmico, Qualidade e Processos.

O estágio é remunerado e conta com diversos benefícios, como assistência médica e odontológica, seguro de vida, refeição no local, transporte fretado, entre outros.

Entre as etapas do processo seletivo estão o cadastro, teste de perfil, teste de português, vídeo de entrevista e entrevista com o gestor. As interessadas podem se cadastrar pelo link https://estagioeaton.gupy.io/.

Comentários via Facebook