Hortolândia registra mais duas mortes e soma 131 óbitos por Covid-19 desde o início da pandemia

Foto: Arquivo/Prefeitura de Campinas

A Prefeitura de Hortolândia registrou nesta quarta-feira (16 de setembro) duas novas mortes por coronavírus na cidade. Com isso, o município soma 131 óbitos pela doença desde o início da pandemia. Em notas de pesar, a administração municipal prestou solidariedade as famílias enlutadas e informou sobre o perfil das vítimas.

Um dos pacientes era um homem de 57 anos, que tinha outros problemas de saúde. Ele foi internado na Unidade Respiratória da cidade no dia 23 de agosto, mesma data em que colheu o exame para diagnosticar a Covid-19. No dia 26 de agosto o paciente recebeu a confirmação do contágio e no dia 28 de agosto foi transferido para o Hospital de Clínicas (HC), na capital paulista. O falecimento ocorreu no último dia 06 de setembro.

O outro paciente era um idoso de 74 anos, que tinha comorbidades. Ele fez um teste para diagnosticar o coronavírus no dia 10 de agosto e recebeu a confirmação da contaminação nessa mesma data. No dia 16 de agosto o idoso foi internado no Hospital Samaritano, em Campinas (SP). O falecimento aconteceu no dia 04 de setembro.

Comentários via Facebook