Saiba quem serão os candidatos a prefeito de Sumaré nas eleições

Terminou na quarta-feira (16 de setembro) o prazo para que os partidos políticos fizessem suas convenções partidárias para definir quem serão os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores nas Eleições 2020.
Conforme publicado nas atas, ficou definido que os candidatos serão:

Décio Marmirolli – PDT
Marmirolli é atualmente vereador da cidade. O candidato a vice-prefeito é o vereador Warlei de Faria [Fininho] (PV). A coligação “Um novo caminho para a Sumaré” conta com os partidos PDT, PV e PTC, com apoio do PCdoB.

Dr. Roberto Guimarães – PTB
O advogado criminalista Roberto Guimarães é o candidato a eleição pelo PTB. Ele já foi Secretário de Segurança na cidade entre 2005 e 2006. O candidato a vice-prefeito é Delegado Peterson (PTB). O partido concorrerá sem coligação com outras denominações.

Guilherme Dall’Orto – PATRI
O candidato da coligação “Sumaré merece mais é Guilherme Dall’Orto (PATRI). Dall’Orto é formado em direito e comerciante da cidade. A candidata a vice-prefeita é Fernanda das Graças (MDB). A coligação é composta pelo Patriota, MDB e Podemos.

Luiz Dalben – CIDADANIA
O atual prefeito da cidade vai concorrer a reeleição pelo Cidadania. Participam da chapa os partidos. O candidato a vice-prefeito continua sendo Henrique do Paraíso. Luiz Dalben está no primeiro mandato como prefeito da cidade e foi vice-prefeito entre 2012 e 2016, durante o mandato de Cristina Carrara como prefeita. A coligação “Força do Bem” é formada pelos partidos Cidadania, PL, Republicanos, PSC, PT, PSD, PSDB, PSL, PSB, DEM, Solidariedade, Avante, PROS e PP.

Agora, os partidos tem até o dia 26 de setembro para realizar o registro das candidaturas. Depois disso, a Justiça Eleitoral vai avaliar a liberação ou não das candidaturas. O primeiro turno das eleições está agendado para o dia 15 de novembro.

Comentários via Facebook