Meninas da Ginástica Rítmica de Hortolândia conquistam o pódio em competição online

As meninas da ginástica rítmica de Hortolândia seguem sendo destaque em competições e dando orgulho para a cidade. Nesta sexta-feira (18 de setembro), mais duas das garotas participaram de uma competição promovida pela Associação Desportiva e Cultural Gimnart e conquistaram o pódio.

Mariana Camin e Sophia Rossi alcançaram, respectivamente, a segunda e terceira colocação na competição infantil – mãos livres. As colocações foram decididas por árbitros que avaliam o desempenho das ginastas durante cerca de um minuto e meio.

Treinadas pela técnica Izabele Regina Scheffer Oliveira, as meninas tem a experiência da ginástica rítmica através das Escolinhas Esportivas da Prefeitura de Hortolândia. A modalidade foi implantada em 2005 e, hoje, conta com cerca de 200 alunas com idade entre 4 e 18 anos.

Competição continua…

Amanhã, as ginastas da equipe participarão do torneio da MGym Eventos Esportivos no nível intermediário – mãos livres – e serão avaliadas por árbitros de execução e dificuldade. Às 9h00, Laís Agnelo Brito, Lays Isabelly Stoppa e Milena Souza da Silva competem com outras 11 meninas de outros lugares do Brasil e de fora do país na categoria mirim.

Às 10h é a vez da categoria infantil mostrar as suas habilidades na competição: Ana Vitória Alonso, Alice da Silva Novaes, Thaísa Onishi Rodrigues, Camila Soares Nogueira e Marina Gonçalves Mass participam do torneio.

A categoria juvenil de Hortolândia deve competir as 11h; Sabrina Dutra de Brito, Isabelle Souza da Silva, Maria Luísa Cardoso Agnelo e Laura Eduarda de Souza competem com ginastas de Pernambuco e do Paraná.

As ginastas Sophia, Mariana e Helena estão participando com vídeos enviados, nível um.

Comentários via Facebook