Cinco meninas da Ginástica Rítmica de Hortolândia alcançam o pódio em campeonato

Quatro meninas da Ginástica Rítmica de Hortolândia alcançaram o pódio em uma competição online realizada no último sábado. O campeonato foi organizado pela MGym Eventos Esportivos e, além das colocações individuais das ginastas, a equipe de Hortolândia alcançou o terceiro lugar no geral.

A competição incluiu ginastas de todo o Brasil e de fora do país.

Na categoria infantil, nível I ,as ginastas Sophia Rossi e Julia Sena alcançaram, respectivamente, a primeira e a terceira colocação.

Na categoria juvenil, nível II, Sabrina Brito ficou com o segundo lugar e Isabelle Silva com a terceira posição.

Treinadas pela técnica Izabele Regina Scheffer Oliveira, as meninas tem a experiência da ginástica rítmica através das Escolinhas Esportivas da Prefeitura de Hortolândia. A modalidade foi implantada em 2005 e, hoje, conta com cerca de 200 alunas com idade entre 4 e 18 anos.

Outras competições

Na sexta-feira (18), as ginastas de Hortolândia também deram orgulho para a cidade. Na competição promovida pela Associação Desportiva e Cultural Gimnart, Mariana Camin e Sophia Rossi alcançaram, respectivamente, a segunda e terceira colocação na competição infantil – mãos livres. As colocações foram decididas por árbitros que avaliam o desempenho das ginastas durante cerca de um minuto e meio.

Comentários via Facebook