Hortolândia registra duas novas mortes por Covid-19; total de óbitos chega a 134

Foto: Fernando Zhiminaicela 

A Prefeitura de Hortolândia registrou nesta segunda-feira (21 de setembro) duas novas mortes por Covid-19 na cidade. Com isso, a cidade soma 134 mortes pela doença desde o início da pandemia. Em notas de pesar, a administração municipal prestou solidariedade as famílias enlutadas e informou sobre o perfil das vítimas.

Um dos pacientes era um homem de 60 anos, que tinha comorbidades. Ele colheu um exame para diagnosticar a Covid-19 no dia 09 de setembro e recebeu a confirmação do contágio no dia 11 de setembro, mesma data em que foi internado na Unidade Respiratória do Nova Hortolândia. Na última quinta-feira (17 de setembro) foi transferido para o Incor, na capital paulista, mesma data em que faleceu.

A outra paciente era uma idosa de 87 anos, que tinha outros problemas de saúde. Ela foi internada no Hospital Ouro Verde, em Campinas, no dia 28 de agosto, mesma data em que colheu o exame para diagnosticar a Covid-19. No dia 29 de agosto foi recebida a confirmação do contágio. O falecimento ocorreu no dia 07 de setembro.

Comentários via Facebook