Vereadores aprovam moção de congratulação ao SAMU de Hortolândia pelos serviços prestados

Os vereadores de Hortolândia aprovaram em seção nesta segunda-feira (21 de setembro) moção de congratulação aos funcionários do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) pelos serviços prestados a população da cidade.

A moção foi encaminhada pelo vereador Valdecir Alves Pereira (Nego). Neste ano, o SAMU da cidade completou 12 anos de fundação. O serviço é responsável em atender a população disponibilizando atendimento de urgência e transferência de pacientes graves.

O SAMU atende ainda a Central de Regulação Médica das Urgências, cuidando das transferências inter-hospitalares de pacientes graves em qualquer lugar e horário.

Em agradecimento aos profissionais do SAMU, o texto da moção cita: “Aos profissionais do SAMU os nossos sinceros agradecimentos, pela dedicação, profissionalismo e responsabilidade, que é um exemplo de garra e dedicação para toda a população Hortolandenses, pelos atendimentos já
realizados nestes 12 anos de atuação”.

A moção de congratulação deve ser encaminhada ao Comitê Gestor Nacional de Urgências do Ministério da Saúde em Brasília (DF); ao Secretário de Saúde do Estado de São Paulo, Jean Gorinchteyn; ao diretor geral do SAMU de Hortolândia; ao prefeito municipal, Angelo Perugini e ao Secretário de Saúde do município.

Comentários via Facebook