Veja os planos de governo dos candidatos a prefeito de Hortolândia

Confira as propostas que cada um dos oito candidatos a prefeito de Hortolândia colocou em seu plano de governo. Os documentos foram publicados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no portal DivulgaCandContas. Para acessar os respectivos planos basta clicar no nome do candidato.

Ceará – Rede

O candidato Edvam Campos de Albuquerque, o Ceará, baseou seu plano de governo em 14 diferentes pilares subdivididos em diferentes aspectos. A chapa conta a Rede Sustentabilidade, Patriota e PP.

Dr. George – PSDB

O médico George Julien Burlandy apresentou seu Plano de Governo dividido em Princípios Gerais, Diretrizes e outras propostas para a cidade. A chapa é composta pelos partidos DEM, Avante, Solidariedade, PSL, Republicanos, PMB e PSDB.

Dr. Zanardi – PROS

O médico Lourenço Daniel Zanardi (PROS) estabeleceu que seu Plano de Governo pode ser atualizado e ampliado conforme as sugestões. O plano é baseado em um programa denominado CIS&CIS (cidadãos inteligentes saudáveis em uma cidade inteligente saudável).

Eliane Garcia – PSOL

A professora Eliane Garcia (PSOL) tem um plano de governo dividido em quatro eixos de trabalho: Direito à cidade, Direitos Sociais, Direitos Humanos e Economia/Administração Pública.

Perugini – PSD

O candidato à reeleição pelo PSD, Angelo Augusto Perugini, dividiu seu Plano de Governo em cinco tópicos: Serviços ao Cidadão, Gestão do Espaço Urbano e Mobilidade, Gestão Ambiental, Desenvolvimento Econômico e Governo Inteligente. Integram a chapa os partidos PSD, PL, PTB, MDB e PSB.

Professor Valmir – PT

O plano de governo do candidato Valmir Paze, do PT, é subdividido em 16 diferentes tópicos e cita, inclusive, a pandemia de Covid-19. São abordados ainda os tópicos de Cidade Educadora, Polos Tecnológicos, Segurança Alimentar e Economia Solidária.

Sargento Franco – PRTB

O plano de governo do candidato João Franco traz diferentes propostas para as áreas da administração municipal. O objetivo é “implementar um novo modelo de gestão na administração municipal”. A chapa é formada pelo PRTB e pelo PTC.

Walter Tato – Podemos

O candidato Walter José da Silva (Podemos) busca traçar um diagnóstico da área, das diretrizes, das metas e dos projetos que compõem o plano de governo, dividido em 15 tópicos.

Comentários via Facebook