Com baixos níveis nos reservatórios, Sumaré pode ficar sem água nesta quinta (8)

Foto: Agência Brasil/EBC

A BrookField Ambiental (BRK) emitiu alerta nesta quinta-feira (08 de outubro) sobre os baixos níveis de reservação no município de Sumaré devido ao alto consumo de água nos últimos dias. Por conta disso, a concessionária informa que poderão ocorrer oscilações e até desabastecimento em alguns pontos da cidade.

Bairros de três diferentes regiões da cidade [Veccon, Ravagnani e Calegari] podem ser afetados, mas a concessionária alerta que outras regiões também podem sofrer com o desabastecimento. Veja os bairros que podem ser afetados:

Região do Veccon: Jardim Marchissolo, Jardim Paulista, Jardim Residencial Veccon, Jardim São Carlos, Jardim Sao Rocchi, Parque Emilia, Vila Juliana, Horto Florestal, Jardim Eldorado e Centro.

Região do Ravagnani: Jardim Res Ravagnani, Parque Residencial Casarão, Parque Residencial Florença, Residencial Amalia Luiza e Vila Macarenko.

Região do Calegari: Jardim Nova Esperanca I, Jardim Nova Esperanca II, Jardim Denadai e Jardim Callegari.

Ainda segundo a BRK Ambiental, o sistema de distribuição de água tem passado por monitoramentos e manobras para minimizar os impactos, mas a empresa recomenda que a população faça um consumo consciente.

Comentários via Facebook