IF de Hortolândia abre chamada pública para aquisição de frutas de agricultura familiar

Foto: Prefeitura de Hortolândia

O IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo) – câmpus Hortolândia abre Chamada Pública para aquisição de frutas da agricultura familiar. O edital está disponível por meio do link http://hto.ifsp.edu.br/institucional/, ou também pode ser solicitado pelo e-mail [email protected].

De acordo com o Instituto, agricultores familiares interessados devem enviar as propostas, preferencialmente, pelo e-mail [email protected], ou ainda via correio ou presencialmente no próprio instituto, que está localizado na avenida Thereza Ana Cecon Breda, 1.896, Vila São Pedro. O prazo para envio das propostas é até às 19h do dia 27/10. A sessão de abertura será no dia 28/10, às 10h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3865-8073 ou pelo e-mail [email protected]u.br.

A Chamada Pública tem como objetivo o fornecimento de frutas (banana, goiaba e mexerica) para os 628 alunos matriculados nos cursos técnicos integrados, concomitantes e subsequentes do Instituto. A medida segue a determinação estipulada pelo PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar).

PARCERIA COM A PREFEITURA

Para se instalar na cidade, o IFSP contou com a participação efetiva da Prefeitura de Hortolândia, em parceria com o MEC (Ministério da Educação). O prédio da instituição foi inaugurado em 2012, e a Administração doou a terraplanagem e o projeto arquitetônico da área.

*Com informações da prefeitura de Hortolândia

Comentários via Facebook