Academia Malibu decreta LUTO por morte de aluna

Em nota, pelas redes sociais, a Assessoria de Imprensa da Academia MALIBU em Hortolândia-SP decretou luto por dia. A unidade em Hortolândia-SP permanecerá fechada durante essa quarta-feira (14) em respeito a morte da jovem aluna de 20 anos que morreu após passar mal dentro da Academia.

Segundo a Direção da Academia, a aluna estava realizando atividades consideradas moderado de musculação quando sentou-se no chão alegando dor de cabeça. Ela foi imediatamente atendida pela Equipe Técnica e professores. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou rápido e durante 55 minutos fizeram procedimentos para tentar reanimar a vítima, mas infelizmente sem sucesso. A jovem morreu dentro da academia antes do entardecer.

Laudo médico e a autopsia devem confirmar se a morte foi causada pelo mau súbito ou por infarto. A Academia Malibú é considerada em Hortolândia uma das mais estruturadas com profissionais altamente qualificados e excelente estrutura. Carlos proprietário da Academia disse à nossa equipe que vão prestar todo apoio aos familiares da aluna e que está muito abalado com essa fatalidade.

Direto da Redação 
TV HORTOLÂNDIA 

Comentários via Facebook