Polícia apreende homem com 20 tijolos de maconha em Hortolândia

Foto: Polícia Militar

A Polícia Civil prendeu um homem, de 22 anos, por tráfico de drogas, na noite da última sexta-feira (16), em Hortolândia, na região de Americana, no interior do Estado. Na ação, 20 tijolos de maconha foram apreendidos.

Equipes do 96º Distrito Policial da Capital realizavam buscas na região do bairro Perus, limite com a cidade de Caieiras, a fim de identificar e localizar o responsável por abastecer e distribuir entorpecentes na área da delegacia, quando receberam informações sobre o possível autor.

De acordo com o apurado, o suspeito, conduzindo um veículo Renault/Captur, estaria prestes a descarregar grande quantidade de drogas próximo à rodovia dos Bandeirantes, no município de Hortolândia.

Sendo assim, os agentes passaram a monitorar a via em busca do carro. Como ele não foi localizado, os policiais entraram na cidade e acabaram avistando o veículo. Houve acompanhamento e o suspeito foi abordado no momento que estacionava em frente a uma residência, na rua Leondina Cavalcante da Rocha.

Durante a abordagem o homem se mostrou muito nervoso e após busca veicular foram localizados os tijolos de maconha e uma balança de precisão. Questionado, o suspeito contou que havia saído da cidade de Campina da Lagoa (PR) para entregar os entorpecentes em São Paulo.

Toda a droga foi apreendida para perícia. A balança de precisão e o veículo também foram recolhidos.

O homem foi preso em flagrante e levado ao 96º DP, onde foi indiciado e posteriormente encaminhado ao cárcere para permanecer à disposição da Justiça.

*Com informações da Secretaria de Segurança Pública – SSP

Comentários via Facebook