Polícia apreende homem com drogas e dinheiro no Jardim Amanda

Um homem foi preso com drogas e dinheiro na manhã da última segunda-feira (26 de outubro) em Hortolândia. A equipe da Polícia Militar fazia o patrulhamento pela Avenida Cora Coralina e se deparou com um homem na esquina de um bar que já é ponto conhecido como local de tráfico de drogas.

Ao ver a viatura, o suspeito empreendeu fuga pela Rua Graça Aranha, mas caiu enquanto corria e foi abordado. Foi necessário o uso moderado de força pois o indivíduo resistiu à abordagem.

Durante a revista pessoal foi encontrada em uma pochete 122 pinos de uma substância semelhante à cocaína, três porções de maconha e R$ 184 em espécie. O suspeito confessou estar praticando o tráfico de drogas e indicou um local em que estariam mais entorpecentes escondidos, próximo às Chácaras Acaray.

No local indicado não foi encontrado nada de ilícito. O homem foi levado até a sua residência para pegar o documento e, posteriormente, ao Distrito Policial da cidade de Hortolândia. O homem permaneceu à disposição da justiça.

Comentários via Facebook