“Recomendo ao presidente Bolsonaro parar de me atacar e começar a trabalhar”, diz Doria

Foto: Governo do Estado de São Paulo

O governador de São Paulo, João Doria, publicou nesta quinta-feira (29 de outubro) uma Nota Oficial criticando o presidente Jair Bolsonaro. Na nota, o governador diz que o atual presidente só pensa em reeleição.

“Recomendo ao presidente Bolsonaro parar de me atacar e começar a trabalhar. O povo não quer briga, quer emprego. O Brasil não quer divisão, quer compaixão. O Brasil não quer um presidente que só pensa em reeleição” – diz a nota.

Na quarta-feira (28 de outubro), Bolsonaro criticou as ações de Doria no enfrentamento à pandemia: “Imagina se tivesse o Doria como presidente. Esse da vacina obrigatória, que fechou tudo em São Paulo e só não quebrou São Paulo dado ao auxílio do governo federal”.

“Aumentou tudo, tudo que possa imaginar, e ainda fala em obrigar tomar a vacina. Que lunático!” – completou o presidente.

OUTRAS CRÍTICAS

Na terça-feira (27 de outubro), o presidente também criticou Doria e disse que o Estado de São Paulo havia aumentado “barbaramente” os impostos e o valor dos produtos da cesta básica. No mesmo dia, Doria negou o aumento de tributos e chamou o presidente de “desinformado”.

Comentários via Facebook