Procurados pela Justiça são presos em Hortolândia e Monte Mor no feriado

A Polícia Militar capturou dois procurados judiciais nas cidades de Hortolândia e Monte Mor neste feriado de Finados (02 de novembro). As apreensões foram nos bairros Loteamento Recanto do Sol, em Hortolândia, e Parque Bela Vista, em Monte Mor.

Na ocorrência de Hortolândia, os policiais patrulhavam a região no início da noite e, na rua Dr. João Wilson Lafrata avistaram um homem em atitude suspeita. Ao ser abordado, a consulta via Copom indicou que o homem estava procurado pela Justiça. Ele foi conduzido ao Plantão Policial da cidade, ficando à disposição da Justiça. O motivo da condenação não consta no B.O.

A captura do procurado em Monte Mor foi pela manhã, antes das 7h, a equipe patrulhava a região quando recebeu uma denúncia anônima de que um procurado estava no condomínio Reserva da Mata e conduzia um carro modelo Volkswagen Polo de cor escura.

Dentro do condomínio, os policiais localizaram o veículo em uma garagem. O morador do imóvel foi abordado e, após consulta da CNH, foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele pelo Artigo 304 do Código Penal (uso de documento falso). Ele foi conduzido à Delegacia de Monte Mor onde ficou à disposição da Justiça.

Menor de Idade

Em Nova Odessa, uma menor de idade que havia fugido da Fundação da Casa no dia 15 de outubro foi detida pelos policiais. O caso também foi neste feriado, por volta das 17h30, no Jardim Residencial Triunfo. A jovem, que já é conhecida pelo envolvimento com o tráfico de drogas, foi avistada pelos policiais e, após consulta, constou a fuga da fundação. Ela foi levada e deixada sob os cuidados da Fundação AAME (Associação Americanense de Acolhimento), em Americana.

Comentários via Facebook