Dupla é detida por tráfico de drogas no Jardim Amanda II

Um homem, maior de idade, e uma menor de idade foram detidos por tráfico de drogas na tarde da última terça-feira (03 de outubro) no Jardim Amanda II, em Hortolândia. O caso foi na Rua Assis Brasil.

Os policiais receberam uma denúncia de tráfico de drogas na região da rua Assis Brasil. No local, avistaram um suspeito com as mesmas características relatadas que, ao notar a presença dos policiais, agarrou a mão de uma mulher passando algo para ela.

A dupla foi detida pela guarnição, com o homem não foi encontrado nada de ilícito, a jovem foi questionada se carregava algo de ilícito e apresentou apenas dois celulares e R$ 60 em notas. Ambos apresentavam nervosismo e, por isso, foram questionados separadamente.

A mulher afirmou ser menor de idade e que apenas estava passando pelo local quando foi ameaçada pelo homem, que o obrigou a carregar a sacola e dizer que eram namorados. O suspeito negou e disse que a sacola pertencia à mulher. Dentro da embalegem estavam 116 eppendorfs com substância análoga a cocaína.

Ao serem questionados sobre a droga, o homem confessou que estava na prática do tráfico de drogas e que o dinheiro era dele. A menor de idade também confessou que estava na prática do tráfico de drogas no local entre 7h e 12h, junto com sua irmã.

O casal foi detido por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia, onde foi ratificada voz de prisão contra o homem, que ficou preso á disposição da Justiça.

Comentários via Facebook