Polícia apreende trio com mais de 80 celulares que seriam levados à penitenciária de Hortolândia

Foto: Polícia Militar

A equipe da Força Tática apreendeu três homens com drogas e mais de 80 celulares que seriam levados ao Complexo Penitenciário de Hortolândia na noite da última quarta-feira (04 de novembro).

A equipe fazia o patrulhamento pela região quando, no cruzamento entre a Estrada Sabina Batista de Camargo com a rua Aparecido de Assis de Olivira, notou a presença de um carro modelo Hyundai HB20 com placas de Guarulhos (SP), ocupado por três pessoas que esboçaram reação de susto ao ver a viatura.

A equipe abordou o veículo e, dentro dele, foram encontrados três celulares e uma mochila que continha mais de 80 aparelhos celulares, 29 carregadores, oito fones de ouvido, 14 baterias de celular, 55 chips de telefonia e oito pedaços de maconha.

O motorista do veículo disse que foi chamado para fazer uma corrida particular e que iria receber R$ 500. Um dos passageiros do carro afirmou que era amigo do outro passageiro e que planejavam levar a mochila para o interior do complexo penitenciário, confirmando a versão dada pelo motorista. O homem disse ainda que receberia R$ 5 mil se conseguisse entrar com a mochila no complexo, mas que o buraco que iria passar estava fechado.

Os indivíduos foram apreendidos e conduzidos ao Plantão Policial da cidade, onde ficaram detidos à disposição da Justiça. O carro em que eles estavam também foi apreendido.

Comentários via Facebook